sábado, 9 de março de 2013

Vagas para equipe!


Bom Wallflowers, como vocês devem ter percebido, a equipe do The Wallflowers sempre está se  esforçando ao máximo para levar  até os fãs o melhor conteúdo de suas séries e filmes favoritos, fazendo isso de uma forma responsável para com vocês. Entretanto, este não é um trabalho fácil, principalmente quando há uma grande quantidade de séries e filmes de sucesso espalhados por aí.
 E caso você queira ajudar a nossa equipe do TW (The Wallflowers) a manter os fãs como você informados, basta você escolher uma das opções abaixo e nos mandar via e-mail a devida ficha preenchida que estará logo abaixo das opções.
VAGAS:
Tradutores – responsáveis pela tradução de textos como matérias, entrevistas e sinopses. E é de extrema importância que o tradutor seja fluente no inglês, competente o suficiente para conseguir traduzir ao menos uma entrevista. Do mesmo modo, assim como o redator, é necessário que o tradutor tenha conhecimento do português culto.
Redatoresresponsáveis pela atualização do site, pela publicação de matérias, entrevistas e textos. Além disso, o redator é responsável por publicar no site imagens, pois assim como os outros textos informativos, elas também são uma fonte de informação grande, ainda mais se vierem acompanhadas de um texto. É importante que o (a) candidato (a) para esta vaga domine o português culto e tenha conhecimento da plataforma Blogger e de editores de imagens.
Designers – responsáveis pela parte gráfica do site, por manter a identidade visual do mesmo e produzir material gráfico inspirando na série, como wallpapers; backgrounds, avatars, banners. As únicas exigências são que o candidato seja criativo e que domine o uso de programas editores de imagem como Photoshop, PhotoFiltre, etc.
Legenders – pela tradução dos vídeos relacionados à suas séries e sagas preferidas, como entrevistas, promo dos episódios, etc. Assim como o tradutor é importante que o legender seja fluente no inglês e saiba usar um editor de vídeo, ao menos o básico, o Windows Movie Maker.
ADM do Facebook - será responsável por deixar a Page do blog em ativa. Postando  sobre sua série e saga preferida sempre que puder.
..: EM BREVE ABRIREMOS MAIS VAGAS, FIQUE ATENTO NA NOSSA PAGE E NO BLOG:..

Envie um email para contato.thewallflowers@hotmail.com com a ficha abaixo preenchida caso esteja  interessado (a).

Nome e sobrenome:
Nascimento:
Cidade/Estado:
Gmail e MSN:
Twitter (se tiver):
 Por que você quer fazer parte da equipe do The Wallflowers?
Tem alguma experiência com a plataforma blogger? ( ) Nenhuma ( ) Pouca ( ) Muita
Tem alguma experiência com tradução? ( ) Nenhuma ( ) Pouca ( ) Muita
Tem alguma experiência com editores de imagem? ( ) Nenhuma ( ) Pouca ( ) Muita
Tempo disponível:

Comentário (Algo mais que você queira falar):
Você já contribuiu em algum site antes? Se sim, diga qual e mande algum material de portfólio (se possível).
No assunto do e-mail coloque “Vaga – cargo a ser ocupado”, ex.: Vagas – Tradutor.

Obs: este é um trabalho voluntário, no qual o candidato ajudaria o The Wallflowers a crescer e se tornar uma fonte realmente boa de informações.! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário